Empréstimo com nome sujo, crédito fácil e rápido sem consulta uma opção para arranjar dinheiro e limpar o nome do spc!

Empréstimo com Nome Sujo

As contas não param de chegar e o dinheiro está cada vez mais escasso, o que pode ser feito nessas horas? Uma das opções é procurar um banco e contratar um empréstimo pessoal.

No entanto, às vezes não é nada fácil obter esse tipo de empréstimo, principalmente quem tem o nome inserido no cadastro de restrição ao crédito (SPC e SERASA) e está com o nome sujo, não sendo portanto possível fazer análise de crédito em instituições financeiras

Há, porém, uma saída: os empréstimos consignados em folha de pagamento. Nesta modalidade de empréstimo, a empresa empregadora realiza um convênio com a instituição de crédito, que oferece a seus funcionários empréstimo sem consulta ao SPC. E o que é melhor, de forma rápida e fácil.

Neste caso, o dinheiro das prestações é descontado diretamente na folha de pagamento do funcionário, por isso não há a necessidade de garantias.

Essa facilidade de contratação de empréstimo também está disponível para aposentados e pensionistas, com desconto direto no benefício do INSS.

Uma das vantagens do empréstimo pessoal é que a incidência de juros é bem menor, se comparado aos juros do cheque especial e cartão de crédito.

Mas, como solicitar o empréstimo? O trabalhador deve procurar o RH da empresa empregadora e solicitar informações sobre os bancos conveniados para simular o empréstimo. Já o aposentado ou pensionista pode verificar as condições de contratação de empréstimo consignado, sem necessidade de consulta ao cadastro de restrição ao crédito, diretamente nas instituições bancárias.

Cuidados com o empréstimo

Para saber se você poderá pagar as taxas de juros cobradas, faça uma simulação de empréstimo. Várias instituições bancárias disponibilizam esse serviço, inclusive online. Assim, antes de optar pela instituição você terá condições de avaliar qual delas oferece as melhores vantagens para o seu caso. 

 Antes de fazer o empréstimo faça uma busca por instituições de crédito idôneas. Não acredite em empréstimos de dinheiro com taxas de juros muito abaixo das praticadas pelo mercado e ainda mais sem necessidade de consulta ao SPC e Serasa. Ou seja, desconfie de tantas facilidades.

Tome cuidado com golpes. Há muitas ofertas de empréstimo sem consulta ao SPC, que são publicadas nos jornais e na internet. Algumas empresas cobram valores para liberação do dinheiro, o que é ilegal e desonesto. Portanto, desconfie se for solicitado um pagamento adiantado, utilizando a desculpa de um "seguro garantia". Provavelmente, depois de pagar o tal seguro você nunca mais conseguirá entrar em contato com a empresa, o valor do empréstimo jamais será depositado na conta do cliente e, é claro, você ficará no prejuízo.

Empréstimo Brasil

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para proposta ou simulação de empréstimo. Não temos qualquer vínculo com qualquer instituição citada, nosso conteúdo foi retirado dos sites das próprias empresas e tem como finalidade facilitar o acesso do consumidor a informação que está disponivel a qualquer um na internet.